segunda-feira, 30 de março de 2020

Bem-vindos!

Olá a todos!!

Eu sou a Bárbara. É um prazer receber-vos neste meu cantinho da internet!

Sou recém mestre de Psicologia Clínica e queria, com este blog, poder partilhar com todos vocês diversas atividades e brincadeiras que podemos fazer com os mais pequenos. Sempre com o intuito de aprender a brincar, claro!

Cada atividade será acompanhada de uma ficha de utilização para que seja mais fácil a utilização, seja por vocês (pais, cuidadores, educadores, professores, etc), seja pelas próprias crianças, dependendo da idade. Por vezes, terei vídeos da minha autoria a acompanhar a publicação, noutros terei de uma colega minha. De qualquer das formas, procuro que o conteúdo seja claro e espero que de fácil compreensão e acompanhamento.

Espero que este blog seja uma fonte de inspiração e que ajude muitos de vocês a entreter as vossas crianças. Quaisquer dúvidas é só deixar nos comentários abaixo, terei todo o gosto em responder. 

Deixo aqui o link do meu canal de YouTube e um link das listas de reprodução criadas por mim no canal que têm muitas outras atividades e sugestões (seja dança, relaxamento ou histórias) para as crianças verem e aprenderem.

Até ao próximo post, 
Bárbara 🎈

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Psicodivertidamente Template by Ipietoon Cute Blog Design